sexta-feira, 31 de julho de 2015

Car Tuning

Pinturas personalizadas mudam completamente a aparência de um carro ou moto.

A interpretação livre, sem o uso de máscaras, do artista Shiro Nishiguchi é fascinante.

Sobre o amarelo aplicado como fundo, as chamas são desenhadas diretamente à mão livre, com tons de vermelho e púrpura, criando uma leveza incomparável, que não se obtém com o uso de máscaras.






Naturalmente existem vários programas para uso em computadores que auxiliam no desenho das chamas, mas com um pouco de imaginação e algumas ferramentas específicas você poderá desenvolver desenhos personalizados que se ajustem à sua necessidade.

Antes de iniciar, tente observar um palito de fósforo aceso ou um isqueiro. Olhe atentamente para a forma da chama. Observe seus movimentos. Tome nota das suas diferentes cores. Em seguida, armar-se com um lápis, papel, borracha deixe a sua imaginação se expressar.

Inicialmente, desenhe uma chama muito simples com duas formas simples - este desenho de linha de base é facilmente reconhecido como uma chama, apesar de sua simplicidade.


Para uma chama mais forte primeiro esboce o contorno, em seguida, desenhe uma forma menor para o fogo interior. Adicione outra forma com duas pontas e está feito! 


Você pode sofisticar o traço com o auxílio de uma CURVA FRANCESA, um gabarito próprio para o desenho de curvas com o qual você poderá conseguir efeitos interessantes:


Simples assim!



Mais sobre AEROGRAFIA? Em nosso curso online:
http://www.defatima.com.br/saladeaula/indexnovo26.htm

Com dúvidas?
Escreva para mim!
fatelier@defatima.com.br