segunda-feira, 13 de junho de 2016

Convite

Hoje eu quero falar um pouco sobre algo que está me entusiasmando no momento: fazer cinema.

O processo de captar recursos financeiros é a grande dificuldade das produtoras de cinema, ora por falta de conhecimento, ou por descrédito do meio privado em relação às vantagens e benefícios do marketing cultural. Tenho produzido clips, curtas  e documentários desde 2002 e posso dizer que para se fazer cinema, é preciso estar imbuído da vontade de fazer cinema. 


Estou extremamente empolgada com este segundo filme de ficção que estou produzindo - Eudora!  


Com um olhar espiritualista o filme conta a história da jovem e vitoriosa violoncelista Eudora Doutel que mantém um comportamento singular perante a vida e seu comportamento ímpar modificará para sempre a percepção  daqueles que a cercam.





Vivenciando lados as vezes opostos de uma traição, cada uma ao seu modo passa por uma espantosa transmutação através de suas escolhas. Na cor e na dança, no verbo e na música, movimento e quietude, que despertam  sentidos adormecidos para o apoio ideal do feminino,  tanto no  crescimento individual como coletivo. Um feminino que  aqui, não se mostra frágil, mas  delicado, buscando um sentido mais amplo para superar sofrimentos.


No ano passado, vivi alguns dos melhores dias da minha vida divulgando o  curta "Atlântida, eu também vim de lá..." em Festivais de Cinema dentro e fora do país. A hora é essa! Eu estou super feliz com a equipe que estamos montando. Elenco, equipe técnica, divulgadores e financiadores - todos unidos em torno desta causa que abraçamos - discutir a importância dos Valores Humanos na época atual. 


Eudora é CINEMA INDEPENDENTE - isto é - NÃO DEPENDE DE RECURSOS DO GOVERNO - Precisamos buscar formas de financiá-lo. O convite está feito - vem com a gente. Você vai se apaixonar. A partir de R$ 20,00 você pode me ajudar nesta empreitada gigantesca. As doações podem ser feitas pelo paypal, no link abaixo ou pelo e-mail: fatelier@defatima.com.br.

Em que consiste a realização pessoal? Uma pergunta difícil, sem dúvida!
As respostas poderiam ser muitas! Para nós, a produção do EUDORA será uma grande realização. Contribua e esta realização pode ser sua também! Obrigada.

PAYPAL
Saiba mais sobre o projeto: