terça-feira, 13 de outubro de 2015

EUDORA - A beleza interior ainda vai salvar o mundo!

Amigos, alunos, clientes e seguidores, estou lançando um projeto para o qual preciso de todo o apoio de vocês. É um sonho que  quero realizar dentro da área da Educação. Me deixem explicar:

Diante do aparecimento de discursos e produções que insistem em excluir o resgate de valores
na formação da juventude resolvemos produzir Eudora, um filme que pretende dialogar
principalmente com os jovens, buscando a compreensão sobre a condição humana nos dias atuais. Eu venho produzindo cinema independente, ou seja, fora do eixo comercial, desde 2002 com bons resultados. Como vocês acompanharam, meu último curta metragem foi apresentado em vários Festivais fora do país. O cinema é uma arte das massas “e como tal tem uma missão a cumprir”. Então unindo o amor pelo cinema,
o encontro de uma grande e corajosa equipe e um tema urgente e instigante surgiu o projeto Eudora.

Todos nós somos criadores natos: em cada um, uma experiência diferente, em cada vida uma viagem de descoberta. E o mundo é repleto de portas, todas se abrem com uma oportunidade para cada um destes criadores. Nós do projeto Eudora queremos produzir um filme que converse francamente sobre o comportamento humano
e mais, que traga a beleza interior para o foco desta discussão.

Em uma época de crueldade e insensibilidade, produzir um filme como este, uma história comovente em um ambiente meticulosamente desenhado, inspirado na psicologia comportamental, com muita música e alegria, é como ajudar a construir o amanhã.

Vocês conhecem a seriedade do meu trabalho então sei que posso contar com vocês.

É muito simples: Você pode ajudar com doações a partir de R$ 20,00 e todas recebem uma recompensa! Escolha a sua - Mostre o seu apoio ao cinema independente brasileiro e venha fazer parte de um mundo melhor:

http://www.kickante.com.br/campanhas/eudora-venha-fazer-parte-de-um-mundo-melhor

Dividindo a gente multiplica - encaminhe a um amigo!