Hoje eu quero falar um pouco sobre algo que está me entusiasmando no momento: fazer cinema.
O processo de captar recursos financeiros é a grande dificuldade das produtoras de cinema, ora por falta de conhecimento, ou por descrédito do meio privado em relação às vantagens e benefícios do marketing cultural. Tenho produzido clips, curtas e documentários desde 2002 e posso dizer que para se fazer cinema, é preciso estar imbuído da vontade de fazer cinema.
Estou extremamente empolgada com este segundo filme de ficção que estou produzindo - Eudora!
Com um olhar espiritualista o filme conta a história da jovem e vitoriosa violoncelista Eudora Doutel que mantém um comportamento singular perante a vida e seu comportamento ímpar modificará para sempre a percepção daqueles que a cercam.
Vivenciando lados as vezes opostos de uma traição, cada uma ao seu modo passa por uma espantosa transmutação através de suas escolhas. Na cor e na dança, no verbo e na música, movimento e quietude, que despertam sentidos adormecidos para o apoio ideal do feminino, tanto no crescimento individual como coletivo. Um feminino que aqui, não se mostra frágil, mas delicado, buscando um sentido mais amplo para superar sofrimentos.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXcwqDLIdwbVcx4NQIzI1qr3SNaxGQ_B4zW5Mtirn8zJaiZjdiEKzq9wTkhSObUL1s9VT1G45047GApUkz09Iib6yvE8AWL8kRMifzIY17HnhpqBpZyMFHHfJ9kcUmYKLcjKd04IkTqjNo/s280/personagens24.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXcwqDLIdwbVcx4NQIzI1qr3SNaxGQ_B4zW5Mtirn8zJaiZjdiEKzq9wTkhSObUL1s9VT1G45047GApUkz09Iib6yvE8AWL8kRMifzIY17HnhpqBpZyMFHHfJ9kcUmYKLcjKd04IkTqjNo/s280/personagens24.jpg)
No ano passado, vivi alguns dos melhores dias da minha vida divulgando o curta "Atlântida, eu também vim de lá..." em Festivais de Cinema dentro e fora do país. A hora é essa! Eu estou super feliz com a equipe que estamos montando. Elenco, equipe técnica, divulgadores e financiadores - todos unidos em torno desta causa que abraçamos - discutir a importância dos Valores Humanos na época atual.
Eudora é CINEMA INDEPENDENTE - isto é - NÃO DEPENDE DE RECURSOS DO GOVERNO - Precisamos buscar formas de financiá-lo. O convite está feito - vem com a gente. Você vai se apaixonar. A partir de R$ 20,00 você pode me ajudar nesta empreitada gigantesca. As doações podem ser feitas pelo paypal, no link abaixo ou pelo e-mail: fatelier@defatima.com.br.
Em que consiste a realização pessoal? Uma pergunta difícil, sem
dúvida!
As respostas poderiam ser muitas! Para nós, a produção do EUDORA será uma grande realização. Contribua e esta realização pode ser sua também! Obrigada.
PAYPAL